Terapia

Freud

Jung

Homeostase

Emile Coué

Artigos

Notícias

Cursos

Teste de auto-estima

Hipnose

Regressão

Florais

Reflexões

Contato

Atendimento On-line

 

 

        

 

PARTICIPE DO CURSO DE HIPNOSE

 

           

                  Coroado Pelo BuscaKi

aqui

   * Perdoar faz bem!

 

 Conheça a terapia magnética

 

 

 

 

 

O que é psicanálise? 

A Psicanálise Integrativa leva o ser humano ao encontro de seu "Eu Interior". Através  da livre associação, e da aplicação de estudos analíticos,  deixados por Freud,  Lacan, Carl G. Jung, Wilhelm Reich, M. Klein e outros.

A Psicanálise, faz com que possamos  mergulhar no Consciente e no Inconciente, por isso é necessário juntar ao método psicanalítico outras formas de tratamento da Pessoa e seus problemas. Então é de vital importância  a agregação da Física Quântica, a Teosofia, a Cromoterapia, a Programação Neo Lingüística, os Florais, o Reiki, e tantas outras formas de tratamento necessários ao Terapeuta Quântico.
Em seu esforço em compreender o que causava os sintomas de histeria que estava tentando tratar em seus pacientes, Freud descobriu que os sintomas eram induzidos pelos processos psíquicos  inconscientes relacionados a sexualidade infantil. O estudo de seus próprios sonhos confirmou a extensão a que a determinação inconsciente predominava. Podia também mostrar a presença dos processos psíquicos  inconscientes em diversos fenômenos  qual não tinha sido explicado adequadamente pel
a psicologia do consciente. Em 1922, Freud deu à psicanálise uma definição complexa que distinguisse três aspectos: 

A psicanálise é o nome de um procedimento para a investigação dos processos mentais que são quase inacessíveis na forma convencional e podem ser o objeto de investigação séria. Este procedimento é chamado associação livre. Usado no ajuste e na estrutura com cuidados definidos da situação analítica, transforma-se a forma  fundamental que deve dizer, o analisando diz o que vem à sua cabeça. Assim ele  organiza os fenômenos vividos, dessa forma  com o relacionamento de transferência ao analista, que constituem o processo analítico. A psicanálise é um método de tratamento de qualquer escala de desordens psíquicas, no caso de desordens neuróticas . De fato, a dimensão terapêutica da análise (o tratamento analítico) emerge das transformações psíquicas induzidas pela consciência no processo de desdobramento das modificações  do relacionamento do ego ao inconsciente . Todos os tratamentos psicanalíticos  restantes são de maior ou menor grau, derivado deste modelo do tratamento, respeitando a escala de diversidade clínica. A Psicanálise é uma teoria que organiza o conhecimento obtido da experiência prática, que se inspira então, no retorno. Porque se concerne primeiramente com o o que é além do consciente, isto é, realidade psíquica  inconsciente, Freud chamou a Teoria Metapsicologia.Abnézer Lima da Silva é Formado em Medicina na Bolívia, estudou Psicanalise Integrativa na SBPI, Psicanálise Infãncia e Educação na USP, Sexologia na SBRASH- Fac Medicina do GABC, Administração de Empresas pela Universidade Padre Anchieta, entre outros cursos. 

A Psicanálise é  concernida não somente com a experiência singular de uma análise individual, mas preocupa-se igualmente com e aplicação à totalidade dos fenômenos humanos em que o inconsciente é envolvido. 

Há assim uma conexão total a uma distinção a ser feita no meio.

O método da investigação requerido pelas características específicas do inconsciente; a transformação eficaz, inerente ao processo psicanalítico, que vai distante além do relevo do sintoma; a teoria que é ampla e limitada em sua especialidade, quando não obstante aberto a todas as disciplinas que concernem ao ser humano

   

      

                                    Ligue-nos agora  011 011 4496-6145 011 8528-1895

 
 
 

 

 

Melhor visualizado em 1024x 768